Páginas

sábado, 20 de outubro de 2012

POSTAGEM INAUGURAL!

          Primeira postagem no blog Buccaneers Brasil! Onde os fãs do time poderão ter acesso a muitas informações do time em língua portuguesa!

          Começamos com uma pergunta: Será que, agora perante a um ataque que conta com o braço de Drew Brees, a secundária do Tampa vai sentir mais a falta do nosso CB Aquib Talib, suspenso por 4 jogos devido ao uso indevido de substâncias proibidas sem receita médica? O jogador já estava ausente contra o KC chiefs, porém não encontramos dificuldades em conter o ataque aéreo do time que não ameaçou muito com seu QB reserva Brady Quinn, já que Matt Cassel está na lista de injuries do time devido a uma concussão no jogo contra o Baltimore Ravens pela 5 semana de jogos.

          O CB Aquib Talib #25 se diz triste e arrependido pelo ocorrido e não quis usar nenhum tipo de recurso contra a suspensão, optando por assumir de imediato a responsabilidade pelo ocorrido e iniciando a suspensão o mais rápido possível para logo voltar ao time: " Eu escolhi ser imediatamente responsável pela situação que eu me coloquei, e é por isso que eu não vou exercer meus direitos de recurso e vou começar a cumprir a suspensão imediatamente. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário