Páginas

domingo, 1 de dezembro de 2013

WEEK 13: REVANCHE!

     Fala galera! Hoje nosso querido time vai até Carolina em clima de revanche para sermos recebidos por Cam Newton e companhia. Ambos os times estão engrenados por vitórias consecutivas, porém em situações completamente diferentes dentro do campeonato. Vamos da um olhada no que está por vir deste confronto que é nossa maior rivalidade da competição.


     Após vitória contra o Detroit Lions fora de casa, o Tampa Bay deixa todos os seus torcedores com o seguinte pensamento: "por que não desde a week 1?". As coisas começaram a dar sinais de positividade contra o Seahawks em Seatlle, onde, depois de liderar no placar praticamente todo o jogo, fomos até o OT para perdermos. Em seguida vieram Dolphins (Monday Night), Falcons e Lions, e hoje estamos com 3-8 na tabela. Obviamente as chances de playoffs são desconsideráveis, mas esse tipo de situação serve pra acalmar o clima nos vestiários e até mesmo na cidade, podendo assim pensarmos em como continuar o trabalho na promissora temporada de 2014.



     Boa parte deste sucesso repentino nos jogos deve-se ao time defensivo. O LB Lavonte David vem fazendo uma temporada impecável, se tornando forte candidato a MVP defensivo. Gerald McCoy também está fazendo jus a toda a expectativa que foi gerada sobre ele desde o dia do seu draft, se tornando responsável pela considerável melhora no Pass Rush da equipe, que foi um dos pontos fracos no ano passado, colaborando para deixar a defesa como uma das piores da tabela no quesito. 
   Na partida deste domingo temos uma missão: parar Cam Newton. O time de Carolina vem num embalo gigante, vencendo todo mundo que encontram pela frente e esse sucesso deve-se a 2 fatores: a atuação de gala da defesa contra o jogo corrido e da melhora significativa do QB. Com uma média de 82 jardas cedidas por jogo, os Panthers figuram entre as melhores defesas do campeonato e Cam Newton já acumula 5 TDs com as pernas e 379 jardas. O front seven dos Buccaneers também vem fazendo um bom trabalho com uma média de 102 jardas cedidas por jogo e o block ao option será uma das chaves para o sucesso no jogo de hoje. Darrele Revis é dúvida para a partida depois de contusão contra os Lions e aguardaremos até o instante do jogo.

     Para o torcedor dos Buccaneers, torceremos, torceremos com a alegria de quem ama seu time e acima de tudo, o futebol americano. Quando Bucs e Panthers estão em campo, a rivalidade e a tradição do confronto entram em campo também e somente um resultado interessa: a vitória.

#SEE THOSE SAILS, THEY ARE COMING...

Nenhum comentário:

Postar um comentário