Páginas

sábado, 21 de setembro de 2013

WEEK 3: PRÓXIMA PARADA FOXBOROUGH, MA

     Fala galera! Essa semana desembarcamos em Massachusetts para sermos recebidos pelo time de New England. O cenário é o seguinte: Simplesmente perder não é permitido! Enquanto os Patriots vem de duas vitórias apertadas, os Buccaneers vem de duas derrotas também sofridas, com decisão nos últimos segundos, o que pode dar uma impressão errada do confronto entre um time (0-2) e um (2-0).




     Tampa Bay vem sofrendo amargas derrotas nos últimos segundos de jogo, frustrando seus torcedores e complicando a sua situação na tabela. Uma das causas dessas derrotas, venho martelando toda semana: O excesso de jardas cedidas por penalidades! Este é um assunto que está completamente em alta quando se fala do time da Florida, já foram 213 jardas em 2 jogos e totalizaram 230 mil dólares de multa, o que torna o time o mais faltoso da temporada. Isso não pode continuar e o clima está longe de ser amenizado na franquia. Schiano está conseguindo aumentar o mal estar dentro da equipe. Além de Freeman, esta semana o melhor jogador da defesa do time, o cornerback Darrelle Revis, foi a público expressar a insatisfação com o HC. O punho firme do treinador não parece pôr os jogadores na linha, mas sim desestabilizar mais ainda o time. Com mais uma derrota, será difícil não instituir uma crise na franquia e esse jogo da 3ª semana pode ser o início para um abrandamento das coisas. 
     O time de Tom Brady sempre foi e será por um bom tempo um dos favoritos a vencer o Super Bowl. Porém estão passando por alguns problemas nesse início de temporada que pode facilitar as coisas pra nós. Ainda no final da temporada anterior, Rob Gronkowski passou por lesões e foi submetido a cirurgias o colocando fora no início da temporada. Seu outro TE, Aaron Hernandez, teve seu contrato quebrado depois de ser acusado por assassinato, sendo preso inclusive. Outras perdas estão fragilizando o time principalmente no ataque. A ida do WR Wes Welker para o Denver Broncos e a lesão de Danny Amendola dificultam a vida de Brady para colocar pontos no placar e seu principal Running Back Steven Ridley não vem tendo as boas atuações que demonstrou no ano passado.


     A equipe de tampa tem demonstrado uma atuação bem constante em sua defesa, fazendo boas marcações por zona e conseguindo neutralizar os WRs adversários. Contra jogo corrido, mantivemos uma boa média de jardas cedidas fazendo jus ao 1º lugar contra corridas conquistado no ano passado e a linha secundária tem demonstrado evolução na cobertura aos passes.
     A soma desses fatores faz o jogo deste domingo a tarde ser uma incógnita, aumentando a importância e expectativa para início da partida. Como ponto forte para vencermos a partida, considero jogadas de passe com rotas longas usando o tamanho e velocidade de Jackson explorando bem a lateral do campo.


     Uma partida recheada de pontos especiais nos espera para a tarde de amanhã e estamos na torcida para conseguirmos nossa primeira vitória na temporada, dessa vez vai!



2 comentários:

  1. Discordo, o jogo não é uma incognita, New England é favorito e provávelmente vai ganhar

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela participação! Estamos abertos a todas as opiniões e a discutir sobre qualquer assunto que envolve o melhor esporte do mundo!
    Seja bem vindo!

    ResponderExcluir