Páginas

terça-feira, 1 de outubro de 2013

HORA DE RESPIRAR E PLANEJAR!

Fala galera! Na week 4 o Tampa Bay recebeu o Arizona Cardinals no Raymond James e adivinhem? Novamente pecamos nos detalhes e perdemos o 4º jogo dos primeiros 4. O que podemos tirar desses primeiros jogos e um balanço geral do time nessa primeira parte pré semana bye e o que esperar do restante do campeonato?


CARDINALS X BUCCANEERS




                O jogo deste domingo começou como todos os outros: Os Buccaneers começam demonstrando ótimo trabalho principalmente por parte da defesa que proibiu o time de Arizona de ameaçar nos primeiros 3 quartos de jogo. Quem comandou essa ótima performance foi Gerald McCoy, que pressionou Carlson Palmer durante todo o jogo, sem tomar conhecimento da OL adversária e Darrelle Revis conseguiu sua primeira interceptação pela equipe da Florida.




                Toda uma expectativa foi criada pra essa partida em função da substituição de Josh Freeman pelo calouro Mike Glennon. Freeman foi colocado como inativo e nem no gramado do Raymond James ele pisou. No 1º quarto Glennon surpreendeu a todos os pessimistas, conduzindo bons drives mirando na maioria das vezes Mike Williams que, diferente dos últimos jogos, não dropou a bola e aproveitou as oportunidades para marcar o TD no primeiro quarto. Rian Lindell acertou um FG de 48 jardas deixando a equipe com 10x0 no placar ainda nos primeiros 15 min. Tudo parecia estar bem para uma revira-volta da equipe, mas novamente as coisas desandaram no último quarto. Faltas pessoais da defesa e amadorismos do QB influenciaram no resultado e novamente ficou provado que as coisas não estão fluindo em Tampa. 13x10 foi o resultado e anotamos 0-4 na tabela. E agora?




                Uma mudança no time irá acontecer em breve, para bom ou para ruim, as coisas irão mudar. A novela referente ao QB continua e um trade é eminente, porém nesta altura do campeonato será difícil conseguir boas ofertas. Schiano deu indicações que mudou o seu comportamento a frente da equipe, mas o resultado final não mudou, derrota novamente. O time precisa entender que de agora em diante, teremos que pensar em como aproveitar estes próximos 12 jogos para nos estruturamos, pensar em arrumar as coisas principalmente dentro de casa, pra que o talento que existe em Tampa não escorrer aos poucos e chegarmos numa posição de grande dificuldade. A próxima semana será de descanso e voltaremos a campo na week 6 quando receberemos o Philadelphia Eagles com L. McCoy, D. Jackson e companhia. Poderá ser o incio de uma campanha para terminar o campeonato com alguma dignidade ou aterrar o time rumo à um 0-16. Esperamos que os bons ventos novamente soprem e empurrem nosso navio para o rumo certo, quando poderemos içar velas para lutarmos pelo bi campeonato...
Mais do que nunca:


ALL CANNONS, FIRE!!!


                

Nenhum comentário:

Postar um comentário