Páginas

domingo, 25 de agosto de 2013

3º RODADA DA PRÉ-TEMPORADA

     Na noite deste sábado 25/08/13, os Buccaneers foram ao Sun Life Stadium serem recebidos pelo Miami Dolphins. O jogo terminou 17x16 após uma interceptação do Safety K. Tandy.
    Embora não posamos levar muito em consideração as partidas de pré-temporada, sempre tentamos observar alguns pontos de qualidade ou defeito. No jogo de hoje podemos confirmar muitos desses pontos.




     Mesmo com desfalques, a defesa mostrou certa eficiência. Podemos destacar o Pass Rusher Trevor Scott, reforço vindo do New England Patriots, que estreou hoje indicando que podemos contar com ele pro resto da temporada. Fazendo 3 Tackles e 3 Sacks, contribuiu para melhorar um grande problema do time, o Pass Rush muito fraco. Akeem Spence, DT draftado no 4º round de 2013, também teve uma partida boa e marcou 4 tackles. O S. team também  fez a sua parte conseguindo 4 turnovers, sendo 3 fumbles e uma interceptação.
   
     Já o jogo corrido ficou por conta de Brian Leonard, Peyton Hillis Mike James, RBs que estão disputando a vaga de RB número 2 do time, enquanto Doug Martin está sendo poupado. Dividindo os Drives, Leonard teve um aproveitamento de 3.8 jardas por tentativa, carregando a bola 10 vezes. Hillis avançou 28 jardas em 7 tentativas, tendo uma média de 4.0. Já James carregou a bola 7 vezes conseguindo 2.4 jardas em cada.
 
    A linha ofensiva teve uma boa performance mesmo sem Carl Nicks, Que esta afastado por tempo indeterminado devido a uma infecção.  
     No que diz respeito ao jogo aéreo, os problemas não foram poucos. Josh Freeman teve a péssima marca de 6 passes completos em 16 tentativas, conseguindo 59 jardas, com uma média de 3.7. Recebeu 5 sacks cedendo 24 jardas, 50% do que conseguiu passando a bola. Glennon, embora não tenha tido o que pode se chamar de partida boa, foi mais consistente, completando 3 passes em 9 tentativas, onde conseguiu 44 jardas e um TD. Obteve média de 4.9 jardas e recebeu um sack no qual cedeu 9 jardas.
     Ao que parece, Glennon teve um playbook bem limitado, onde optou por entregar a bola muitas vezes ao Running Back. O QB de North Carolina State já mostrou que tem um braço bom e consegue executar passes com certa precisão. Ao longo da temporada, Glennon certamente terá a oportunidade de se desenvolver e mostrar serviço. Se Josh Freeman continuar tendo a performance patética que apresentou nesse jogo, Glennon pode possivelmente acabar a temporada como titular da equipe.




     Dentro de 2 semanas terá início a temporada 2013 da NFL, onde estrearemos contra o New York Jets, e esperamos contar com nosso elenco completo para darmos o primeiro passo rumo ao nosso objetivo: Playoffs!


ALL CANONS, FIRE!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário