Páginas

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

ENFIM, NFL!!

      Neste domingo o Tampa Bay viaja até Nova York para enfrentar os Jets e darem início a temporada 2013 da NFL. Vamos analisar como virão os Buccaneers e o que esperar desta 1ª rodada.

     Como analisado no post da off-season, investimentos foram feitos e tivemos um draft bem interessante, reforçando setores de grande carência no time. Destaque para a linha secundária que foi o maior alvo dos reforços com a contratação do safety Dashon Goldson (ex 49ers), do CB Darrelle Revis (ex Jets) e do 1st Pick Johnthan Banks.

   Um ponto muito relevante para a temporada 2013, é termos a linha ofensiva completa, já que em 2012 tivemos grandes desfalques neste setor. O guard Carl Nicks, foi colocado na lista de injuries no final de outubro, perdendo toda a segunda metade da temporada por um problema no dedo. O pro bowler Davin Joseph, lesionou o joelho na 3ª rodada da pré-temporada contra o New England Patriots, dando adeus ao resto do campeonato... Logo, ajustes como a volta do Center Jeremy Zutah para sua antiga posição, de guard, e Ted Larsen como titular, tiveram de ser feitos. A expectativa da linha ofensiva completa está ameaçada, pois o problema de Nicks persiste e gera dúvidas sobre sua condição de jogo.
     Ainda tratando de desfalques, agora na DL, teremos de volta o defensive end, Adrian Clayborn, que se ausentou dos campos no último ano devido a uma lesão no joelho.




BUCCANEERS X JETS


     Neste domingo, às 14h, entraremos no gramado do Metlife Statium para o kickoff da temporada 2013 da National Football
League. Este jogo é envolto de muitos aspectos que deixam ansiosos jogadores e torcedores de ambos os lados, e não podemos deixar de falar sobre o reencontro de Darrelle Revis com a torcida dos Jets, que depois de uma negociação que mais parecia uma novela, assinou contrato de 6 anos no valor de $96 milhões de dólares, se tornando o defensive back mais bem pago da história da NFL. Basta saber se está 100% recuperado da lesão no joelho que o retirou de campo na metade de 2012. Será que irá fazer jus ao seu título de melhor cornerback da NFL e instituirá na defesa do Tampa a sua famosa "Revis Island", ou melhor, "Revis Bay"?
    Outro ponto de grande expectativa é a atuação de Josh Freeman, que tem nas suas mãos a chance de renovar um contrato com o time e se colocar como um QB de alto nível na liga, ou repetir as atuações patéticas que tem tido, pondo fim a sua história em Tampa. Ficamos na torcida para que ele volte à forma que demonstrou em alguns jogos no último ano, onde tivemos um ataque extremamente explosivo e colocando muitos pontos no placar,  para fecharmos a temporada da melhor maneira possível, no mesmo estádio onde estamos começando, em 2 de fevereiro de 2014...
Sonhar não custa nada.

ALL CANONS, FIRE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário