Páginas

sábado, 14 de setembro de 2013

WEEK 2: SAINTS @ BUCCANEERS

     Fala galera! Depois de uma week 1 com resultado diferente do que esperávamos, os Buccaneers se preparam para receber Drew Brees e companhia neste domingo às 17:05h, horário de Brasília, no Raymond James Stadium. Vamos dar uma olhada no tropeço da última semana e ver como nos preparar para o próximo confronto.




     Um dos pontos mais esperados desta partida era a volta de Darrelle Revis ao Metlife Stadium. O cornerback foi responsável por 1 tackle e 2 passes defendidos, mas a partida foi marcada por uma derrota que foi ajudada pelo excesso de penalidades. O time de Tampa conseguiu um field goal de 37 jardas, convertido pelo recém contratado Rian Lindell, devolvendo a bola para os Jets com 34 segundos no relógio. Numa 2ª para 10 na linha de 45 jardas do campo de defesa e com 15 segundos para o final da partida, o QB Geno Smith corre pela direita e sai pela linha de 47 jardas do campo de ataque, o que seria uma 3ª decida para 2 jardas se não fosse a personal foul de Lavonte David sobre o QB cedendo 15 jardas e colocando o adversário na linha de 38 jardas para um field goal com 7 segundos para o fim da partida. Não se pode culpar somente o LB pela derrota, pois o jogador teve um bom rendimento executando 3 tackles, 5 assistências, 1 sack e 1 interceptação. Além do que o #54 não foi responsável pelas 102 jardas cedidas por penalidades. Precisamos ser mais disciplinados em campo!


SAINTS @ BUCCANEERS




     O domingo está reservado para recebermos os Saints em casa e esse jogo é de total importância para os Buccaneers no campeonato. Além de ser um confronto dentro da divisão, nosso schedule não permite que comecemos o campeonato com 2 derrotas. 
     A defesa dos Saints teve uma temporada bem fraca em 2012, onde teve o pior desempenho da história da NFL. Na época tiveram o técnico Sean Payton, o coordenador defensivo Gregg Williams e alguns jogadores do time suspensos devido ao chamado "bounty scandal", o que certamente influenciou nesse desempenho aquém. Nosso time precisa aproveitar a fragilidade de alguns pontos da defesa adversária, usando nossas principais armas de ataque, Doug Martin e Vicent Jackson, para colocarmos bastante ponto no placar, pois os Saints não vão ficar assistindo de camarote.
     Nossa defesa precisa funcionar efetivamente para conter Drew Brees, que no último jogo passou para mais de 350 jardas, Jimmy Graham e companhia. Contamos com mais uma boa atuação do CB Leonard Johnson que, ao lado de Revis, será responsável por fazer Brees achar uma péssima idéia lançar a bola. A linha de linebackers tem tido ótimas atuações desde o ano passado e será bastante importante para essa partida e a DL precisará trabalhar muito pra furar a forte linha ofensiva que protege o QB de New Orleans. 
    
     A expectativa para a partida é grande e acreditamos que tem tudo para ser um dos melhores espetáculos da temporada nesta divisão. Sem penalidades, com muita força e disposição, esperamos que os Buccaneers nos levem para uma vitória importante para seguirmos na maior competição do melhor esporte do mundo... e no domingo lembrarão aos adversários que no Raymond James o lema é:





     



Nenhum comentário:

Postar um comentário